Elenco de Esquadrão Suicida comenta sobre possível versão do diretor

Diretor se mobiliza até hoje para conseguir lançar a sua versão original

Depois de Zack Snyder ter conquistado o direito de ter sua versão de Liga da Justiça totalmente finalizada e exibida, o cineasta David Ayer continua sua cruzada para conseguir também mostrar sua visão original do filme Esquadrão Suicida, lançado em 2016.

Agora, em oportunidade de perguntarem novamente sobre o tema, jornalistas aproveitaram o tapete vermelho de O Esquadrão Suicida para descobrirem se parte do elenco presente nos dois filmes apoiam o diretor. A resposta foi positiva.

Margot Robbie, a Arlequina, revelou achar uma questão difícil. Ela também contou que assistiu ao Esquadrão Suicida de 2016 apenas quando chegou aos cinemas.

“É uma situação complicada. Eu gostaria de assistir a todas as versões de diretores de todos os filmes dos quais eu fiz parte e nunca assisti.”

Já Joel Kinnaman, o Rick Flag, se disse a favor do corte de David Ayer: “Por que não? Você sempre quer ver a visão do diretor”. No entanto, ele ainda não assistiu a esta versão.

A Warner já confirmou que não pretende liberar uma versão do diretor do filme de 2016. Já o novo O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 5 de agosto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO poder do Efeito Indústria
Próximo artigoJeffrey Wright revela desafios de gravar Batman durante a pandemia