Elekfantz confirma presença no maior evento automobilístico de Mato Grosso, “Esperienza” e esgota reservas no Malai

Os roncos dos motores de supermáquinas como BMW, Porsches e Ferraris serão acompanhadas no Malai Manso Resort por um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional com Elekfantz. A dupla catarinense vai comandar a balada durante o maior evento automotivo brasileiro em Mato Grosso, o “Esperienza”, que está em contagem regressiva, acontece nos dias 22 a 24 de outubro. Além do duo de sucesso nacional, o evento já confirmou também a presença maciça dos participantes para o Highway tour saindo de Cuiabá até o aeródromo do Morro do Chapéu em Manso. As atrações e o evento de peso tiveram impacto no Resort, com esgotamento de reservas.

Donos dos sucessos como “She Knows”, “Diggin on You” e “So Damn Classy” completam o Esperienza que vem para ficar no calendário de eventos Prime no Estado. “O duo Elekfantz já participou de grandes festivais, estando no Lollapalooza, CreamFields, Tomorrowland Brasil, Warung Day Festival, DGTL Amsterdam e muitos outros. Os músicos vêm para consagrar o Esperienza que também entrará nesta lista de eventos automotivos”, define Rosi Cidram, gerente da Rivenditori.

De caráter Estadual a primeira grande edição do Esperienza terá inúmeras etapas, a que mais confere adrenalina será a tomada de tempo na pista, com muita segurança a todos os participantes, incluindo ainda a adesivagem na Rivenditori em Cuiabá, o Highway tour, atração musical nacional e todo o requinte gastronômico que este evento pede.

Esperienza é idealizado pelo empresário Amir Maluf, que há alguns anos coleciona vasta experiência em participações de eventos deste segmento, sendo um dos recordistas brasileiros a vencer consecutivamente na tomada de tempo. “Chegou o momento de incluir nosso Estado em grandiosos eventos automotivos, esse será o primeiro de muitos, estamos trabalhando para fechar um calendário anual do Esperienza, o deixando maior e mais impactante em cada edição”, define Maluf.  A emoção promete fluir durante o Esperienza até mesmo fora da pista de velocidade durante o luau, com exibição de imagens dos momentos mais marcantes vivenciados pelos participantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMDB e PSD se articulam em favor de Geller ao Senado e querem indicar vice de Mendes ao governo
Próximo artigoRound 6 valoriza 40 vezes o próprio valor na Netflix e lucra verdadeira fortuna