Eleita por concurso, a mais bela de Sinop receberá dois títulos: de miss e do “comércio”

Candidata da Miss poderá representar a cidade. Antes, deve estar vinculada a uma entidade comercial

A beleza feminina ganha mais um destaque na Capital do Nortão. Buscando se adequar às regras nacionais e inovar no formato da cerimônia de coroação, a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), lançou mais uma edição de seu concurso de beleza. A novidade para este ano é que será uma única representante para os comerciantes e para o município.

Com a notoriedade do evento a vencedora pode ainda concorrer ao Miss Mato Grosso chegando até mesmo a etapa nacional.

Para a divulgação do evento, o presidente da Aces, Marlon Pavanello ressaltou que o concurso será mais uma vez feito em parceria com a prefeitura, mas desta vez, no Baile do Empreendedor que acontece no dia 20 de outubro. Para a realização mais de 400 empresários estão participando direta ou indiretamente.

 “As candidatas passaram por uma seletiva, avaliadas no mesmo regulamento de concursos de beleza nacionais, para que as moças eleitas possam concorrerem a outros concursos posteriormente. Queremos ressaltar a beleza da mulher Sinopense que inclusive já conquistaram títulos nacionais em outras oportunidades”, explica o presidente da associação.

De acordo com o coordenador do evento, Luiz Cezar de Souza os pré-requisitos para concorrem ao título é beleza, simpatia, ter de 18 à 26 anos, mais de 1,65 de altura e a candidata precisa estar representando um comércio do município.

“Não há limite de vagas, as inscrições estão abertas para todas a mulheres que tiverem dentro dos pré-requisitos, elas serão avaliadas até chegarmos em um número de 10 a 13 candidatas para o concurso”, fala o coordenador.

O lançamento contou com a presença da Miss Sinop 2017/2018 Hemanuelly Gaiovski, vencedora do ano passado. Ela destacou ainda que último ano após o concurso mudou muito sua vida.

“Tive muitas oportunidades, apareceram vários trabalhos onde eu pude representar o município, cheguei a concorrer o Miss Mato Grosso e fiquei em segundo lugar. Realmente valeu apena, eu incentivo quem quer participar, essa é a chance que temos para mostrar nossa beleza e valores”, disse a Miss.

Para as interessadas em se tornarem uma candidata, basta ir até a Aces que está localizada na avenida Governador Júlio Campos, 1124, centro, em frente à rodoviária, ou entrarem em contato diretamente com Luiz Cezar no telefone 66 99637-1096.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConvenção do PSD oficializa apoio a Alckmin nas eleições presidenciais
Próximo artigo“Se isso aconteceu antes, imagina no exercício do mandato”, diz Lúdio, sobre grampos

O LIVRE ADS