Eleições 2022: Bolsonaro diz que só irá a debates com candidatos no segundo turno

O presidente já antecipou que não possui interesse de participar de debates televisivos no primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não possui interesse em participar de debates televisivos com outros candidatos à Presidência no primeiro turno das eleições deste ano. Em entrevista ao Programa do Ratinho, nessa terça-feira (31), no SBT, Bolsonaro falou um pouco sobre sua futura campanha.

Bolsonaro justificou a decisão dizendo que não quer enfrentar provocações de todos os candidatos. Já no segundo turno, terá que responder a um único rival.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for [para segundo turno], devo ir, né? Aí vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Por quê? Se eu for, os 10 candidatos vão querer, o tempo todo, dar pancada em mim”, disse.

Sem confiança nas pesquisas

O presidente ainda afirmou que não se preocupa com as pesquisas que apontam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vitorioso das eleições deste ano.

“Seu eu acreditasse em pesquisas, nem iria ao segundo turno. No meu entender, existe algum interesse disso tudo. Por isso que lutamos dentro do TSE para que as eleições sejam realizadas sem sombra de irregularidade”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorStopa volta a ser secretário
Próximo artigoFalha nos freios é o principal problema dos caminhões que rodam nas BRs 163 e 364