Ele voltou!

Blairo Maggi está de "volta" para a política, ao menos, nas articulações

Um post nas redes sociais revelou o que muitos já sabiam. O ex-ministro Blairo Maggi está de volta à política, ou melhor, às articulações. Ele estava “afastado” das agendas políticas desde que deixou o Ministério da Agricultura, em dezembro de 2018.

Nas eleições para Governo, realizadas em 2018, somente aos 48 minutos do segundo tempo, Maggi deixou a neutralidade de lado e acabou por apoiar o candidato vitorioso, Mauro Mendes (DEM-MT). 

Brincadeiras à parte, Maggi compartilhou, nesta segunda-feira (25), um post do deputado federal Neri Geller  (PP-MT) no qual ele aparece ao lado do parlamentar e da empresária Margareth Buzetti, atual secretária Executiva do partido Progressista.

Leia também:
Maggi segue no Ministério da Agricultura e não será candidato neste ano

Na legenda o parlamentar escreveu, “discutindo as estratégias para as próximas eleições! vamos que vamos #pracima #ppmt #eleicoes2020”. Maggi, por sua vez, engrossou a “campanha” e adicionou a hastag #porcuiaba indicando que o tema era a disputa pelo Palácio Alencastro.

O PP tem se articulado e está trabalhando pela candidatura própria à prefeitura de Cuiabá e abriu espaço para possíveis candidatos, tendo inclusive, na própria executiva estadual um bom nome para isso.

Amiga pessoal de Maggi e de Geller, Buzetti como possível pré-candidata já sai com apoio de peso para o pleito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSeminário em Canarana vai discutir cultivo de gergelim em larga escala
Próximo artigoEstado segura reforma da previdência e aguarda posição do Fórum Sindical