“Ele só ganha na fraude”, diz Bolsonaro sobre eventual candidatura de Lula

Bolsonaro ainda se dirigiu a Lula como "bandido" e afirmou que o ex-presidente foi colocado em liberdade para ser candidato

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Nesta sexta-feira (14), durante uma cerimônia de entrega de títulos fundiários em Terenos (MS), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a possível participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2022.

De acordo com Bolsonaro, Lula foi posto em liberdade em uma jogada política para ser candidato. O presidente ainda afirmou que o petista só ganharia se fosse na fraude.

“O bandido foi posto em liberdade e foi tornado elegível para ser presidente. Na fraude. Ele só ganha na fraude no ano que vem”, disse Bolsonaro.

Ainda no discurso, Bolsonaro afirmou que, se reeleito, irá indicar ao menos dois novos ministros para o Supremo Tribunal Federal e ressaltou os impactos das decisões tomadas pela Corte.

“Quem se eleger presidente da República em 2022 vai indicar dois ministros em 2023 para o Supremo Tribunal Federal [STF]. De acordo com o perfil de quem ganhar lá, saberemos o perfil de quem vai ser indicado. A responsabilidade é muito grande e está nas mãos de cada um”, completou Bolsonaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSenado como plano B
Próximo artigoApoio a Bolsonaro