Edward Norton vive detetive peculiar em trailer de Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe

Adaptação do livro de sucesso

A Warner divulgou o trailer legendado de Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, filme escrito, dirigido e estrelado por Edward Norton. Com clima noir, a prévia apresenta o protagonista, um assistente de detetive com síndrome de Tourette, que acaba descobrindo um grande segredo de um político local.

A trama é uma adaptação do romance homônimo de Jonathan Lethem (Motherless Brooklyn), mas enquanto a história original se passa nos anos 1990, a adaptação de Norton trouxe a trama para a Nova York dos anos 1950, evocando a era do cinema noir.

Confira:

Norton vive Lionel Essrog, que não consegue controlar seus impulsos, falando o que lhe vêm à mente e repetindo gestos sem parar. Mas um detetive experiente, Frank Minna (Bruce Willis), resolve empregar o rapaz, órfão desde a adolescência, por acreditar que o funcionamento de seu cérebro ajudaria a encontrar padrões em investigações.

Quando Frank sofre um atentado, Lionel resolve assumir o caso perigoso que o detetive investigava para fazer justiça em nome do amigo. É assim que acaba se envolvendo numa sórdida intriga política.

O lançamento no Brasil será em 21 de novembro.