Edward Norton vive detetive peculiar em trailer de Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe

Adaptação do livro de sucesso

A Warner divulgou o trailer legendado de Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, filme escrito, dirigido e estrelado por Edward Norton. Com clima noir, a prévia apresenta o protagonista, um assistente de detetive com síndrome de Tourette, que acaba descobrindo um grande segredo de um político local.

A trama é uma adaptação do romance homônimo de Jonathan Lethem (Motherless Brooklyn), mas enquanto a história original se passa nos anos 1990, a adaptação de Norton trouxe a trama para a Nova York dos anos 1950, evocando a era do cinema noir.

Confira:

Norton vive Lionel Essrog, que não consegue controlar seus impulsos, falando o que lhe vêm à mente e repetindo gestos sem parar. Mas um detetive experiente, Frank Minna (Bruce Willis), resolve empregar o rapaz, órfão desde a adolescência, por acreditar que o funcionamento de seu cérebro ajudaria a encontrar padrões em investigações.

Quando Frank sofre um atentado, Lionel resolve assumir o caso perigoso que o detetive investigava para fazer justiça em nome do amigo. É assim que acaba se envolvendo numa sórdida intriga política.

O lançamento no Brasil será em 21 de novembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor pouco tripulantes não vivem tragédia: avião caiu no mar e eles filmaram tudo
Próximo artigoMulher encontra nudes de outras em celular do marido, o questiona e é agredida

O LIVRE ADS