Edital para utilização do Teatro da UFMT segue aberto até o dia 22 de janeiro

Produtores culturais e artistas que desejam utilizar o espaço do dia 11 de fevereiro até o dia 20 de dezembro, devem realizar as solicitações

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Seguem abertas aos produtores culturais e artistas as inscrições para utilização do Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O prazo é dia 22 de janeiro e o período de utilização previsto vai de 11 de fevereiro a 20 de dezembro.

As solicitações devem ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). No processo, deverão constar, obrigatoriamente, o formulário de solicitação de pauta e currículo/portfólio do solicitante.

As análises ocorrerão entre 23 e 25 de janeiro, a divulgação de resultados, no dia 31; e a interposição de recursos em 1º de fevereiro, também pelo SEI. O resultado final, após análise de recursos, acontecerá em 05 de fevereiro e será divulgado no site da instituição.

O edital é uma realização da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da Universidade Federal de Mato Grosso (Procev/UFMT). Confira o edital na íntegra.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é suspeito de estuprar neta de 2 anos; “Vovô fez dodói”, contou a menina
Próximo artigoCinco Perguntas para o Árbitro Margarida, sobre seu jeito de apitar: “Sofri muito preconceito”