E3 e turnê do Pearl Jam são canceladas por conta do coronavírus

Mais eventos importantes são cancelados por conta da doença

O novo coronavírus realmente está causando impactos ferrenhos nas economias mundiais. Com países inteiros se fechando, como no caso da Itália, o consenso declarado é que todo cuidado é pouco.

Dois grandes eventos de 2020 agora foram cancelados ou adiados indefinidamente por conta das restrições e medo que o novo vírus está causando. Por ser altamente contagioso, qualquer aglomeração de pessoas está fora de cogitação.

Agora, a feira mais importante de games no ocidente, a E3, teve a edição de 2020 cancelada. Ela aconteceria entre os dias 9 e 11 de junho de 2020 no Los Angeles Convention Center, na Califórnia, EUA.

A organização do evento emitiu o seguinte comunicado:

“Após uma consulta cautelosa com as empresas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria — nossos fãs, funcionários, exibidores e parceiros de longa data — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020. Após as crescentes preocupações sobre o vírus COVID-19, nós sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante tal situação global sem precedentes. Nós estamos muito desapontados por não podermos realizar esse evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão correta baseada nas informações que temos hoje”

Já com a banda Pearl Jam, a turnê comemorativa do novo disco foi adiada indefinidamente. 17 shows nos Estados Unidos foram cancelados por conta da doença. O anúncio foi divulgado pelo Instagram da banda.

A banda de Seattle alegou prezar pela segurança e saúde de seus fãs, que muitas vezes vêm de outras cidades e países para assistir as apresentações, além de afirmar que a doença tem causado efeitos assustadores em sua cidade natal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem ânimo
Próximo artigoAção contra VI