Geral

“É Photoshop”, diz Andrew Garfield sobre suposta foto no set de Homem-Aranha 3

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

Recentemente, uma imagem mostrando Andrew Garfield no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa causou uma turbulência na internet aquecendo os rumores de que o ator está mesmo presente no filme.

Agora, novamente reforçando que não está envolvido na produção, Garfield afirmou que a a imagem se trata apenas de uma bela montagem feita via Photoshop.

A declaração foi durante o talk show de Jimmy Fallon. O apresentador reforçou a pergunta depois da negativa e recebeu a resposta que Tom Holland é o “perfeito Homem-Aranha”.

Confira o momento:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau no elenco.

A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel está marcada para 16 de dezembro.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
Geral

MRV é condenada por falhas em apartamento e terá que indenizar moradora em Cuiabá

Imóvel apresentou infiltrações, rachaduras e alagamentos após a entrega
Geral

Anvisa prepara nova regra para barrar “canetas emagrecedoras” piratas e irregulares

Agência discute normas para manipulação e transporte de insumos no dia 29; plano de ação mira mercado ilegal de semaglutida
Crônicas Policiais

“Olhos digitais” do Vigia Mais MT recuperam dois veículos roubados em menos de 24h

Sistema de leitura de placas (OCR) identificou moto em Alto Taquari e HB20 na região de Querência
18 de abril de 2026 17:11