Geral

É o amor?! Jason é coadjuvante de ensaio romântico inspirado pela franquia “Sexta-Feira 13”

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Hoje é sexta-feira 13! A data costuma dar medo nas pessoas mais supersticiosas que acreditam que todo cuidado é pouco neste dia.

Entretanto, há quem se divirta. O casal canadense Van Lawson e Josh Morden decidiram brincar com duas coisas ao mesmo tempo: na franquia de filmes Sexta-Feira 13 que traz o psicopata Jason Vorhees obstinado a colecionar novas vítimas, e assim, com a fatídica data.

Para isso, fizeram um ensaio fotográfico bastante inspirado e até mesmo cômico em algumas situações trazendo uma pequena narrativa de perseguição.

Confira:

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
Crônicas Policiais

Vereador de Barra do Bugres que espancou esposa é preso em Cuiabá após 24 horas foragido

Laércio Noberto Júnior foi detido no bairro do Porto neste sábado
Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
Crônicas Policiais

Menino de 12 anos é obrigado a cavar a própria cova em “tribunal do crime” em VG

PM resgatou a vítima momentos antes da execução no bairro Vila Arthur; quatro integrantes de facção foram presos com pás e picaretas
26 de abril de 2026 06:32