A Propósito

E-mail bomba: todo mundo exonerado!

1 minuto de leitura
E-mail bomba: todo mundo exonerado!
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dia antes de passar o cargo ao sucessor Clodoaldo Queiroz, o defensor público-geral de Mato Grosso, Silvio Jéferson de Santana, anunciou, por e-mail nesta quarta-feira (11), a exoneração em massa de todos os servidores comissionados na Defensoria Pública de Mato Grosso, a partir de 1º de janeiro. Intitulado de “Comunicado Exoneração”, o e-mail assustou os servidores.

Procedimento natural no Governo do Estado, na Instituição a decisão quanto a exoneração ou manutenção do funcionário costumava ficar a cargo dos futuros gestores. No comunicado, entretanto, o defensor-geral ressaltou que a equipe de transição deve conversar com aqueles que deseja manter, bem como assegurou que os salários de dezembro estão garantidos e que as rescisões serão feitas em separado.

Veja o comunicado na íntegra:

Comunicado Exoneração

O defensor público-geral, Silvio Jéferson de Santana, comunica que servidores que ocupam cargo em comissão na Defensoria Pública de Mato Grosso serão exonerados a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, por meio de atos individuais, que serão publicados amanhã, quinta-feira (13/12), no Diário Oficial do Estado.

Ele explica que os salários de dezembro estão garantidos e que as rescisões serão feitas em separado. Santana aproveita a oportunidade para agradecer o trabalho, dedicação e empenho de todos com a Instituição. E lembra que a equipe de transição intenciona conversar com aqueles que pretende manter, de forma a assegurar a continuidade dos trabalhos, para que estejam nos respectivos postos já no dia dois de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes