E-mail bomba: todo mundo exonerado!

O defensor-geral anunciou, por e-mail, a exoneração de todos os servidores comissionados

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dia antes de passar o cargo ao sucessor Clodoaldo Queiroz, o defensor público-geral de Mato Grosso, Silvio Jéferson de Santana, anunciou, por e-mail nesta quarta-feira (11), a exoneração em massa de todos os servidores comissionados na Defensoria Pública de Mato Grosso, a partir de 1º de janeiro. Intitulado de “Comunicado Exoneração”, o e-mail assustou os servidores.

Procedimento natural no Governo do Estado, na Instituição a decisão quanto a exoneração ou manutenção do funcionário costumava ficar a cargo dos futuros gestores. No comunicado, entretanto, o defensor-geral ressaltou que a equipe de transição deve conversar com aqueles que deseja manter, bem como assegurou que os salários de dezembro estão garantidos e que as rescisões serão feitas em separado.

Veja o comunicado na íntegra:

Comunicado Exoneração

O defensor público-geral, Silvio Jéferson de Santana, comunica que servidores que ocupam cargo em comissão na Defensoria Pública de Mato Grosso serão exonerados a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, por meio de atos individuais, que serão publicados amanhã, quinta-feira (13/12), no Diário Oficial do Estado.

Ele explica que os salários de dezembro estão garantidos e que as rescisões serão feitas em separado. Santana aproveita a oportunidade para agradecer o trabalho, dedicação e empenho de todos com a Instituição. E lembra que a equipe de transição intenciona conversar com aqueles que pretende manter, de forma a assegurar a continuidade dos trabalhos, para que estejam nos respectivos postos já no dia dois de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIncentive por um mundo melhor
Próximo artigoAdvogado se envolve em confusão e dispara um tiro em prostíbulo de luxo