“É como se o Brasil tivesse ganhado a Copa!”, diz senador Medeiros

Jair Bolsonaro foi declarado presidente no início na noite deste domingo

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dos coordenadores nacionais da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais, o senador por Mato Grosso José Medeiros (Pode), comemora a vitória do seu candidato junto à multidão que se aglomera na frente da casa de Bolsonaro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Minutos antes do anúncio oficial pela Justiça Eleitoral, Medeiros fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais dizendo que há muito tempo não se via o que estava acontecendo no local.

“É como se o Brasil estivesse ganhando uma Copa do Mundo de Futebol. A felicidade estampada nos olhos, depois de 20 anos da Pátria tomada. As pessoas estão eufóricas, cantando e gritando. São crianças, adultos, idosos, não importa a classe social”, contou.

O senador ressaltou que é grande a expectativa de mudança com a vitória de Bolsonaro. “É um momento mágico. É o resgate da confiança profundamente abalada dos eleitores brasileiros na política”.

Por fim ele bradou: “Brasil, agora é conosco!” e repetiu o slogan de campanha do recém-eleito presidente: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Com 94% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro foi considerado matematicamente eleito presidente com 55,5% dos votos válidos contra 44,4% de Fernando Haddad (PT), com quem disputou o segundo turno das eleições 2018. Ele será empossado em 1º de janeiro de 2019, mesmo dia dos governadores eleitos em cada Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só de tirar esses corruptos do poder foi melhor do que ganhar a copa. Parabéns ao nosso presidente. Parabéns aos Senadores que atuaram diretamente na campanha José Medeiros e Magno Malta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorResultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro
Próximo artigoPrimeira-dama Virginia Mendes comemora

O LIVRE ADS