Durante perseguição, ladrão cai com carro furtado no Rio Cuiabá

Policiais precisaram jogar a viatura em um poste para não cair no rio também

Foto: PMMT

Uma perseguição que teve início em Várzea Grande e seguiu pela Ponte Mário Andreazza (que liga a cidade à capital Cuiabá) acabou com o ladrão caindo com um veículo furtado dentro do Rio Cuiabá e a viatura da Polícia Militar batida em um poste. A manobra foi necessária para que os policiais não caíssem também no rio.

O caso teve início por volta das 22h30, quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um Honda WR-V EXL de cor prata teria passado pela Ponte Mario Andreazza e que esse carro era furtado.

Uma equipe da PM viu o carro em frente a um posto de gasolina ainda em Várzea Grande e começou uma perseguição. O suspeito seguiu para Cuiabá, entrou no Bairro Cidade Verde e, no final da avenida principal do bairro, perdeu o controle do carro furtado e caiu nas águas do Rio Cuiabá.

Para não cair no barranco, como aconteceu com o suspeito, o policial que dirigia a viatura precisou fazer uma manobra de urgência e bateu em um poste.

Outras equipes da Polícia Militar chegaram, encaminharam os policiais que estavam na perseguição para o Pronto Socorro de Cuiabá e acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer buscas ao suspeito que estava no carro furtado.

Bombeiros com trajes de mergulho fizeram buscas no veículo submerso, mas o suspeito não foi encontrado. Possivelmente ele conseguiu fugir nadando, após a queda no rio.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e ficaram responsáveis por periciar o local. A viatura da PM foi recolhida pela empresa responsável.

Apesar do susto, os policiais que estavam na viatura passam bem: eles receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovens se desentendem durante cobrança de dívida e uma arranca o cabelo da outra
Próximo artigoCantada malsucedida: homem chama jovem de gostosa e quase acaba preso