Crônicas Policiais

Durante madrugada, adolescente furta bar, tenta roubar auxílio emergencial e estupra mulher

Ele disse que no furto teve ajuda de um jovem de 19 anos e que os crimes eram cometidos a mando de um homem de 43 anos

3 minutos de leitura
Durante madrugada, adolescente furta bar, tenta roubar auxílio emergencial e estupra mulher
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente foi apreendido nessa quinta-feira (25) acusado de furtar um bar, tentar roubar o auxílio emergencial de um homem de 51 anos e quase matá-lo e estuprar a esposa da vítima, de 43 anos. Ele afirmou que no furto teve ajuda de um jovem de 19 anos e que tudo foi feito a mando de um homem de 43.

Todos os crimes aconteceram durante a madrugada no Bairro Barro Preto, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

A primeira vítima, o dono do bar, procurou a polícia dizendo que no começo da manhã percebeu que seu bar – que fica anexo à sua casa – havia sido invadido e furtado durante a madrugada.

Os ladrões haviam levado grande quantidade de perfumes que a vítima vendia – avaliados em R$ 10 mil – e o dinheiro que estava no caixa do bar.

A vítima saiu para buscar seus documentos e a segunda vítima, que havia ido à delegacia com a primeira, começou a contar o que lhe havia acontecido.

A mulher, de 43 anos, disse que um adolescente que ela conhecia pelo nome entrou em sua residência e tentou roubar o dinheiro do auxílio emergencial do marido dela, de 51 anos.

O suspeito estava armado com um pedaço de madeira, que foi encontrado com sangue e fios de cabelo, e anunciou o roubo dizendo que queria o dinheiro que a vítima havia recebido.

O homem, no entanto, recusou-se a entregar e foi atingido por uma paulada na cabeça. Ele desmaiou e o adolescente passou a dar vários socos na mulher e a estuprou.

Após o crime, ele deixou as vítimas no chão, sendo a do roubo desmaiada, e fugiu. A mulher só conseguiu ir até a polícia por volta das 9 horas.

Confissão

Os policiais foram até a casa do adolescente e a mãe dele confirmou que ele estava no local.

Ele foi encontrado na companhia de um homem de 43 anos e confessou ter furtado o bar na companhia de um terceiro suspeito, de 19 anos – que foi preso quando a polícia estava a caminho da delegacia – a mando do homem mais velho.

Ele disse, ainda, que o mais velho que indicava para os mais novos os locais onde cometer roubos e furtos. No entanto, o rapaz negou o estupro, dizendo não se lembrar dessa parte, apenas do furto e do roubo.

Ele disse também onde havia jogado a gaveta do bar – em um rio, onde foi encontrada a gaveta e dois perfumes – e onde havia entregado os outros produtos roubados, em uma boca de fumo.

Todos foram encaminhados para a delegacia. Os outros perfumes furtados não foram recuperados, pois, segundo o adolescente detido, já haviam sido levados por uma quarta pessoa para Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

As vítimas precisaram ser hospitalizadas devido às agressões e ao estupro. O caso foi registrado como estupro, furto, corrupção de menores e tentativa de roubo seguido de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes