Crônicas Policiais

Durante discussão, homem é morto por companheira com uma facada no peito

1 minuto de leitura
Durante discussão, homem é morto por companheira com uma facada no peito
Ilustração

A Polícia Civil acusa Rosenilda Maria da Silva, de 41 anos, de matar seu companheiro Rogério Dias da Silva, 40, com uma facada no peito. O assassinato aconteceu em meio a uma briga do casal e a filha da mulher, de 16 anos, viu tudo.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Monte Líbano, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, com um ferimento de faca no lado esquerdo do peito.

Uma adolescente de 16 anos disse então aos policiais que sua mãe tinha um relacionamento com a vítima, que os dois tiveram uma discussão no início da madrugada desta sexta-feira (26) e, em meio à briga, a mãe dela deu uma facada no padrasto.

Segundo a menina, depois disso, a mãe fugiu do local e ela não sabia onde a suspeita poderia estar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, com motivação “passional, por drogas ou rixa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes