Crônicas Policiais

Durante assalto, dono de joalheria vê viatura pela vitrine e pede socorro

1 minuto de leitura
Durante assalto, dono de joalheria vê viatura pela vitrine e pede socorro
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O desespero durante um assalto a uma joalheria na sexta-feira (8) fez uma vítima ter uma reação rápida, que levou o assaltante para a cadeia. Enquanto o suspeito, um adolescente de 14 anos, apontava uma arma para sua cabeça, o homem viu, pela vitrine da loja, uma viatura da Polícia Militar na rua e pediu socorro.

A tentativa de roubo aconteceu na avenida Pernambuco, no Bairro CPA II, em Cuiabá, por volta de 12h30.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente entrou na joalheria, deu uma sacola para o dono, apontou uma arma engatilhada para a cabeça dele e ordenou que entregasse todos os objetos que estavam em exposição. O homem obedeceu à ordem e foi em direção à vitrine, momento que viu a viatura passando.

Os militares ouviram o pedido de socorro, pararam e viram o suspeito saindo da loja. Deram ordem para que ele parasse, o revistaram e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e a chave de uma motocicleta.

O adolescente tentou resistir, por isso, precisou ser imobilizado no chão e algemado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.

Foto: PMMT

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes