Dupla usa explosivo caseiro para estourar caixa eletrônico de agência bancária

Explosão danificou dois caixas 24 horas na manhã deste domingo (29), mas, segundo a Polícia Militar, os suspeitos não levaram dinheiro

(Foto: Reprodução Polícia Militar)

Bandidos colocaram fogo em máquinas de banco 24 horas da Caixa Econômica Federal (CEF) na manhã deste domingo (29) em Cuiabá. 

Conforme a Polícia Militar, eles usaram uma emulsão líquida que depois de incendiar os caixas, provocou a explosão. A PM informou que eles não conseguiram levar dinheiro do banco.  

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 10h30 para atender um chamado de incêndio na agência da Caixa na avenida Fernando Corrêa em companhia do Corpo de Bombeiros. Ao averiguarem a denúncia, constataram que o incêndio foi causado pela emulsão. 

Uma folha da porta de vidro de acesso ao saguão de caixas eletrônicos estava quebrada e dois caixas eletrônicos tiveram a parte frontal destruída pela explosão. 

Uma testemunha contou aos policiais que dois homens teriam invadido a agência e depois fugido em uma motocicleta. Eles estariam usando camisetas verde e amarelo, semelhante ao uniforme de funcionários de limpeza da Prefeitura. 

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que constatou que a emulsão usada para explodir os caixas eletrônicos é de fabricação caseira. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm isolamento com os donos, cachorrinho distende o rabo por abaná-lo de felicidade
Próximo artigoDesembargador cobra do governo explicações sobre reabertura do comércio

O LIVRE ADS