Crônicas Policiais

Dupla contrata programa, depois ameaça mulheres com arma e pede o dinheiro de volta

1 minuto de leitura
Dupla contrata programa, depois ameaça mulheres com arma e pede o dinheiro de volta
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens de 24 e 26 anos foram presos na madrugada dessa sexta-feira (31), depois de terem ameaçado duas garotas de programa com uma arma de fogo. Elas teriam sido contratadas na região do Posto Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para irem até a casa dos suspeitos e, no final do programa, foram surpreendidas ao serem ameaçadas para devolver o dinheiro.

Segundo a polícia, quem acionou os militares foi um terceiro homem, que recebeu a ligação das vítimas, duas garotas de 20 e 27 anos.

Elas contaram que foram contratadas no Posto Zero para fazer o programa com os dois homens e que foram levadas até a casa de um dos envolvidos, localizada no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.

No entanto, em determinado momento, um dos rapazes passou a fazer ameaças e mostrou uma arma de fogo. Depois, pediu que elas devolvessem o dinheiro que haviam pagado: R$ 200.

Quando a polícia chegou à casa, encontrou uma das mulheres saindo.

Pelo portão, os homens perceberam a presença da polícia e correram para dentro da casa. Os militares, então, foram atrás e conseguiram deter os envolvidos.

Conforme a polícia, foi encontrado no local um revólver calibre 38, uma algema de brinquedo, dois rádios comunicadores supostamente sintonizados na frequência da PM, além de cinco munições, que haviam sido entregues por uma das vítimas.

Diante da situação, os dois suspeitos acabaram presos e levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes