Cidades

Duas vítimas de atropelamento proposital tiveram traumatismo craniano

3 minutos de leitura
Duas vítimas de atropelamento proposital tiveram traumatismo craniano

Das seis pessoas atropeladas por dois veículos em uma das vias principais de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira, pós-festa de Réveillon, duas deram entrada no hospital municipal da cidade com traumatismo craniano.

Cinco suspeitos pelo atentado foram presos. Deles, J.A., 25 e N.S.N., 23, vão responder por conduzir veículo automotor sob a influência do álcool ou substância psicoativa. Assim como D. D. B.,22 e os adolescentes P. P., 17 e S. C., 17 e D. D. B., 22, eles serão autuados também por tentativa de homicídio.

De acordo com boletim de ocorrência, uma briga iniciada em uma lanchonete envolveu várias pessoas. A briga generalizada culminou com dois veículos desgovernados atropelando transeuntes, como pode ser visto em vídeo que circula pela internet.

Testemunhas disseram à polícia que após a briga, os suspeitos saíram com seus respectivos carros, um Gol e uma Saveiro, ambos de cor prata, atropelando quem estava na via, dentre eles alguns envolvidos na rixa.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro imediato às vítimas, as conduzindo para o hospital. E logo os policiais deram início às diligências. Quatro suspeitos foram localizados próximos à rodoviária da cidade.

Com informações sobre a placa de um dos carros, a polícia chegou à residência de N.S.N., que no instante da abordagem disse que se rendia, confirmando autoria no atentado.

Vítimas

Uma das vítimas, R.L, 25, segundo narram testemunhas, estaria envolvido na rixa. Ele deu entrada no hospital com um corte na região da boca e inchaço na parte detrás da cabeça. Durante o atendimento ao rapaz, que estaria visivelmente embriagado, a polícia teve que ser acionada, já que, bastante alterado, ele xingava e gritava com todos, tentando sair da maca antes do atendimento. Foi preciso contê-lo para que recebesse tratamento médico.

Outra vítima, Honório Rodrigues, 25, deu entrada no hospital com traumatismo craniano, enquanto Ingrid Martins, 24, além de traumatismo craniano, teve seu pulmão perfurado.

Deram entrada no hospital também, João Miles, de 19 anos; Victor Moreira, 17, e Romário Xavante, 24.

Visível estado de embriaguez

Segundo relato de policiais no registro da ocorrência, os suspeitos N. e J., condutores dos veículos apreendidos, encontravam-se em visível estado de embriaguez, com distorção na fala e dificuldade de locomoção, bem como com forte odor de álcool. Testemunhas confirmaram que eles bebiam no desenrolar da festa.

Em um dos veículos também foram encontrados dois extintores de incêndio grandes, que segundo declarações de um dos suspeitos, teria sido furtado em barracas que estavam na praça da cidade, onde acontecia evento de Réveillon. No carro havia também uma caixa térmica contendo garrafas de cerveja.

Imagens fortes! Confira registro do momento dos atropelamentos. Vídeo circula pela internet.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes