Duas tentativas de homicídio foram registradas em Sorriso

As duas vítimas sofreram golpes de faca; não há informações sobre o estado de saúde

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Sorriso (400 Km de Cuiabá) foi acionada para atender duas ocorrências de tentativa de homicídio em um curto período de tempo. As duas vítimas sofreram golpes de faca.

O primeiro caso aconteceu na rua Iguaçu, no bairro Boa Esperança. O pai de um adolescente, de 17 anos, procurou a delegacia na manhã desta quinta-feira (13) para denunciar que o filho foi vítima de golpes de faca, o homem afirmou que os golpes foram desferidos pela companheira de seu filho, que também tem 17 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a acusada chegou embriagada na residência, momento em que a vítima questionou a suspeita sobre onde ela teria ingerido bebida alcoólica. Indignada ao ser questionada, a jovem pegou uma faca e atingiu o adolescente.

O rapaz foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu estado de saúde não foi divulgado.

O segundo caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), em um salão de beleza na avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada. A vítima foi identificada como Almir.

Segundo informações preliminares, o marido da proprietária do salão foi esfaqueado por um homem que é seu parente, mas a motivação do crime não foi informada.

Testemunhas contaram que o acusado teria ido até o local, onde conversou com a vítima, depois disso o suspeito saiu e retornou em poucos minutos. Após uma discussão, a esposa de Almir o chamou até o quarto, momento em que o autor do crime os acompanhou e desferiu um golpe na vítima.

A polícia já sabe o nome do acusado e continua fazendo buscas para capturá-lo. O rapaz atingido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade médica. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChuvas contribuem para aumento na captação de leite em MT
Próximo artigoPolícia cumpre mandado de busca em endereços de Marcello Siciliano