Duas mulheres são agredidas em Sinop neste domingo

Uma das agressões ocorreu dentro de um veículo. Vítima puxou o volante e carro bateu em uma árvore. Em outro caso, o agressor estava alcoolizado

A noite de domingo (27) foi marcada por agressões a mulheres em Sinop. Uma jovem de 23 anos teria sido espancada pelo ex-namorado dentro do carro do agressor. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar chegou até o local após denúncias de terceiros que presenciaram as agressões.

Ainda de acordo com o B.O, a vítima relatou que que estava no carro do ex-companheiro quando o mesmo começou a agredi-la com socos e empurrões. Ela diz ainda que só conseguiu sair do veículo e pedir socorro quando, em um ato de desespero, puxou o volante e o carro bateu em uma árvore.

Após ser resgatada pela PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do munícipio. Segundo prontuário, ela se encontra com escoriações e hematomas nos braços, pernas, pescoço, face e aparentemente nos dentes.

O suspeito fugiu após colisão, tomando rumo ignorado. Até o momento do registro, ele não tinha sido encontrado.

Em outro caso, uma mulher de 53 anos foi agredida pelo companheiro. De acordo com B.O, ela relata que o cônjuge chegou alcoolizado em casa e a agrediu verbal e fisicamente, juntamente com sua filha de 15 anos (enteada do suspeito). O acusado também quebrou vários objetos da casa e o veículo da vítima, fugindo do local logo após a vítima solicitar ajuda da PM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorXuxa dá apoio aos caminhoneiros e faz piada com Angélica
Próximo artigoMotoristas de aplicativos relatam filas e prejuízo com paralisação