A Propósito

Duarte, o resistente!

1 minuto de leitura
Duarte, o resistente!
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Com a confirmação do remanejamento do controlador-geral Ciro Rodolpho Gonçalves para a Casa Civil, o secretário Marcelo Duarte (Infraestrutura) tornou-se o único titular do primeiro escalão do Governo Pedro Taques – dos que iniciaram a gestão em janeiro de 2015 – a não deixar o cargo ou mudar de função. Excetuando o próprio governador, apenas o chefe da Sinfra não mudou de cargo no alto escalão do atual governo. Até o vice-governador Carlos Fávaro já abandonou o barco.

Não à toa, a Sinfra é a pasta que apresenta algumas das melhores performances: 2,4 mil quilômetros de asfalto em três anos, segundo números oficiais.

Com resultados positivos, o administrador, com mestrado na Nova Zelândia e curso pela Universidade de Harvard (EUA), até se credenciou a disputar votos nas urnas, contando com o apoio do agronegócio, mas declinou aos 45 do segundo tempo por questões pessoais.

Na reta final do Governo Taques, dentre as obras aguardadas pela população, a Sinfra pretende correr contra o tempo (leia-se prazo eleitoral) para inaugurar a duplicação da Estrada da Chapada. Uma obra que chegou a ser lançada pelo menos três vezes por gestões anteriores, mas que só saiu do papel e virou realidade agora. O mais recente balanço aponta que 92% da rodovia estão concluídos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes