A presença do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e a ausência do governador Pedro Taques (PSDB) em dois eventos em Várzea Grande, em menos de uma semana, causaram burburinho. Na quinta-feira passada (15), Fávaro compareceu ao ato de retomada das obras do campus da UFMT no município, que contou com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) e, nesta quarta-feira (21), esteve na inauguração da nova ala do Pronto Socorro de Várzea Grande. Na sequência, Fávaro foi embora do evento no mesmo carro que o ex-senador Jayme Campos (DEM), afirmando que iriam visitar obras.

Questionado por jornalistas porque ele estava representando o governador pela segunda vez em um evento em Várzea Grande em tão pouco tempo, o vice respondeu, bem-humorado: “Eu estou representando Carlos Fávaro”. Na sequência, negou qualquer estremecimento na relação com Taques.

Para completar o ciclo de ausências, na próxima sexta-feira (23), Taques tem compromissos agendados em Cáceres no mesmo horário do encontro estadual do DEM que terá a presença de líderes nacionais da sigla. A expectativa é que, no encontro, estejam presentes líderes de oposição, e a direção do partido anuncie a intenção de lançar candidato próprio ao governo estadual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes