Doug Jones explica razão de não ter retornado para o novo Hellboy

Ator era presença icônica nos filmes anteriores

(Foto: Reprodução/O Livre)

O grande amigo do diretor Guillermo Del Toro, responsável pelos dois outros filmes da franquia Hellboy, Doug Jones fez grande presença ao interpretar o personagem Abe Sapien, entretanto, por algumas complicações, acabou não retornando para o novo filme com David Harbour no papel protagonista que estreia em 11 de abril.

Com muita especulação apontando que Jones não retornaria por estar chateado com o desligamento de Del Toro do projeto, o ator finalmente resolveu fazer uma declaração oficial explicando o motivo de não ter retornado.

Em entrevista ao canal do Youtuber, Popcorn Talk, nessa terça-feira (26), Doug garantiu que não existem ressentimentos: “Eu tinha machucado o meu ombro na época, algo que não gosto muito de falar. E era um papel muito físico e eu não teria me curado rápido o suficiente. Então, com Star Trek e meu ombro, eu não poderia fazer o filme.” 

“Mas aí os artigos foram escritos como se eu tivesse recusado porque eu era tão leal ao Guillermo e a ideia de um Hellboy 3. Foi uma narrativa que criaram e eu não disse nada disso. É lógico que eu vou assistir nos cinemas e eu os desejo o melhor sucesso.”, finaliza.

Veja a entrevista original:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor que o Brasil precisa exportar “boi vivo” ?
Próximo artigoMelhoramento genético do rebanho Nelore