Dono do sucesso “Amor falso”, Aldair Playboy faz seu primeiro show em MT

Fenômeno na internet e com música escolhida pela seleção brasileira para ser o hit da Copa do Mundo, Aldair Playboy mostra a Cuiabá o porque de tanto sucesso.

Evento: Resenha do Reva - Aldair Playboy | Fotógrafa: Suellen Pessetto

A casa de shows Musiva foi palco da primeira edição da festa Resenha do Reva, na noite dessa sexta (15). Dj Panda e grupo Tome Aí aqueceram a galera para as atrações nacionais que ainda estavam por vir.

Max Moura & Cristiano foi a primeira delas. Com as canções “Vai e vem e “Beijo tipo chiclete” a dupla sertaneja fez uma participação que deixou um gostinho de quero mais.

“Reva é um grande amigo nosso e não podíamos recusar o convite de participar da sua festa. Na noite de hoje deu para sentir o calor do público cuiabano. Em breve voltaremos a Cuiabá para fazer um show completo“, revelou o cantor Cristiano.

A principal atração da noite, Aldair Playboy fez um show para lá de animado. Seu hit “Amor falso” está entre as top 5 da plataforma Spotify e entre os 5 vídeos mais acessados do YouTube. O cantor de apenas 21 anos não esconde a alegria do sucesso de sua música que o fez ser apadrinhado por Wesley Safadão, assinando recentemente um contrato de exclusividade com o escritório de Wesley.

O refrão “parabéns pra você que me fez entender, que minha paixão não é você. Obrigado, por demonstrar esse amor falso” está realmente na boca da galera. Tanto que até a seleção brasileira se rendeu à batida pernambucana de Aldair.

Aldair conversou com O LIVRE e falou da vibração ao ver Neymar cantando sua música em seu perfil no Instagram enquanto os jogadores Gabriel Jesus e Marquinhos mostravam o gingado na concentração da Copa do Mundo na Rússia. “Foi uma alegria enorme ver os jogadores se aquecendo ao som de Amor falso. Já estão dizendo que é o hit da Copa e eu só posso agradecer por tudo que vem acontecendo”, contou.

Confira as fotos da galera que esteve na Musiva e os melhores momentos do show.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS