Cidades

Dono de mercado é morto a tiros enquanto estava no caixa

1 minuto de leitura
Dono de mercado é morto a tiros enquanto estava no caixa
Ilustração

O comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, de 54 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial dele, na tarde dessa quarta-feira (20). O crime aconteceu no Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A vítima estava no caixa da estabelecimento quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com o perito Edson Gomes, Cuiabano foi alvejado por três tiros e os criminosos teriam fugido sem levar dinheiro ou outros objetos.

“Nós identificamos três capsulas que seriam de pistola perto do corpo, aparentemente de 9 milímetros. A princípio ele foi atingido na cabeça e na região das costas. Tudo indica que foi uma execução, pois os suspeitos não levaram nada”, explicou.

Um funcionário também estava no mercado no momento do crime, mas não foi atingido. As câmeras de segurança interna do local estavam desligadas e não registraram o crime.

Luiz já havia sofrido inúmeras ameaças e foi vítima de uma tentativa de homicídio em novembro de 2018. Na época, dois suspeitos invadiram sua residência e efetuaram vários disparos.

A morte de Cuiabano causou grande comoção na capital do Nortão. Além de comerciante, ele já havia sido árbitro de futebol e era membro da torcida do Sinop Futebol Clube.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes