Cidades

Dono de lava-jato bebe, pega o carro da Polícia Federal e vai para área de prostituição

1 minuto de leitura
Dono de lava-jato bebe, pega o carro da Polícia Federal e vai para área de prostituição
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O proprietário de uma empresa de lava-jato responsável pela limpeza dos carros da Polícia Federal em Cuiabá, foi detido na madrugada desta quinta-feira (30), depois de ser flagrado utilizando um dos carros da polícia na região de prostituição do Zero Km, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, ele estaria em visível estado de embriaguez e teria tentado subornar os militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado no bairro Jardim Potiguar, depois que o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) identificou pelas câmeras de segurança que o carro utilitário, uma caminhonete Mitsubishi L200, estava fazendo “manobras suspeitas”.

Durante a abordagem, os policiais militares não encontraram nenhum material suspeito com o motorista. No entanto, dentro do carro encontraram documentos relacionados ao carro, que seria da Polícia Federal.

Ao ser questionado, o homem confessou ser proprietário de uma empresa de lava-jato onde a Polícia Federal costuma deixar os veículos para limpeza.

O oficial da Polícia Militar, então, entrou em contato com a Polícia Federal, que pediu que o suspeito fosse conduzido para a sede da PF, em Cuiabá.

Consta ainda no boletim que, durante o percurso, o suspeito teria oferecido R$ 200 para ser liberado pelos agentes. Ele, então, acabou recebendo voz de prisão por corrupção ativa e foi levado para a Central de Flagrantes.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes