Crônicas Policiais

Dono de empresa de reciclagem é preso por fazer “gato” em energia elétrica

1 minuto de leitura
Dono de empresa de reciclagem é preso por fazer “gato” em energia elétrica

O dono de uma empresa de reciclagem localizada no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) foi preso nessa quinta-feira (23), acusado de estar furtando energia elétrica utilizando o método popularmente conhecido como “gato”.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para acompanhar uma equipe da Energisa e um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que irem averiguar uma denúncia de que a empresa de reciclagem estaria furtando energia elétrica.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a equipe da Energisa e o perito fizeram os testes e ficou comprovado o crime de furto de energia. Com isso, o dono da empresa de reciclagem, de 41 anos, que estava no local, foi detido.

Ao checar o nome de um dos funcionários da empresa, os policiais ainda constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª vara criminal de Cuiabá. Os militares pediram reforços e o homem, de 36 anos, também foi preso.

Como no terreno funcionam duas empresas, a equipe tentou buscar o dono da outra empresa – cujo ramo não foi divulgado, visto que esta também estaria aproveitando do furto de energia, porém, o funcionário presente não conseguiu falar com o patrão e, por isso, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande como furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes