Donald Trump apresenta boa recuperação e faz aceno a apoiadores

Com obesidade e idade avançada, o presidente americano é considerado como "grupo de risco", mas vem apresentando melhoras no tratamento

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump surpreendeu seus apoiadores, nesse domingo (4), ao aparecer do lado de fora do hospital. Donald Trump fez uma breve saída do hospital Walter Reed apenas para acenar aos apoiadores que fazem uma vigia no local, em oração ao líder americano.

Pela internet, Trump também compartilhou um vídeo falando que faria uma surpresa aos patriotas que tinham ido ao seu apoio.

“Vou fazer uma grande surpresa a alguns dos patriotas que temos ali nas ruas. Eles estão ali há muitas horas, com bandeiras do Trump, eles amam nosso país. Tem sido uma jornada interessante. Aprendi muito sobre covid. Aprendi na verdadeira escola. Esse é o livro da escola [sobre a Covid-19]. E eu entendi. Entendi o que acontece. Nós amamos os Estados Unidos e amamos o que está acontecendo”, disse o presidente.

Donald Trump foi diagnosticado com covid-19 na semana passada e precisou se internar para se tratar. O presidente é considerado dentro do grupo de risco pela idade avançada e por estar obeso, mas vem apresentando boa recuperação na luta contra o coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEfeito da pandemia: SUS registra queda de 75% em tratamento contra o câncer de mama
Próximo artigo2020 é o ano mais quente da história de Cuiabá. Saiba o por quê