Dona de casa se revolta com furto de Tupperware, mas no clima do Natal, perdoa

Dona Regina foi até um mural de Facebook fazer um desabafo: "roubaram minha Tupperware"

Chegando em casa ela usou a internet como canal de desabafo (Arte: Marcus Valentim)

Levar para casa uma vasilha Tupperware e não devolvê-la pode gerar muitos problemas. Até mesmo relações fraternas podem ficar estremecidas quando ela vai, mas não volta.

Mas Dona Regina dos Santos, 36, moradora de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá), passou por uma situação mais delicada que essa. Sua garrafa Tupperware foi furtada durante um evento beneficente da sua igreja. Sem saber para onde correr, foi até o mural da comunidade de Campo Verde no Facebook, para reclamar do infortúnio com um post titulado “desabafo”.

Ela conta que na cozinha só estavam ela e uma mulher e se tivesse certeza iria atrás dela com a polícia. “Eu comprei a garrafa, não roubei”, enfatizou. “Se pega uma garrafa, imagina outras coisas. Essa eu não sei de qual igreja é, mas estava na cozinha e levou minha garrafa”.

O post teria sido feito no dia 16 de dezembro, quando ela estava muito magoada. “O celular era pequenino, as teclas bem pequenas e eu escrevi bem rápido, ficou meio confuso. Ontem mesmo fui à igreja, falei com o pastor e estou me sentindo melhor. Muita gente riu da história, mas só quem tem pouco sabe o quanto é difícil conquistar essas coisinhas. Eu tenho uma de arroz, de açúcar que já estão meio velhinhas, mas tenho uma bem grande. A garrafa, tinha comprado para meu filho em uma viagem que fizemos recentemente ao Piauí. Foi mais de R$ 30,00”.

Haviam mais pessoas com ela no local e ela acredita que talvez tenham pego achando que não tinha dono. “Eu tinha ido ajudar a fazer molho de cachorro quente em um evento da igreja em uma escola, nem saí para fora da cozinha. Lá tinha garrafa de plástico vazia, mas preferiram a minha. Mas já perdoei essa moça”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPenn Badgley se anima com possível retorno a Gossip Girl
Próximo artigoConfira os sinais que indicam precisamos de “detox” do celular

O LIVRE ADS