Dom Sebastião abre reservas para dia das mães e terá cardápio por R$ 69,90

(Foto: Reprodção/Dom Sebastião)

O Dia das Mães é neste domingo (12) e muitas famílias ainda não pensaram no que farão para comemorar. A matriz do restaurante Dom Sebastião ainda está com a agenda aberta para reservas e terá um cardápio fixo, com buffet de saladas, prato principal e sobremesa por R$ 69,90 por pessoa.

Segundo o chef e proprietário Paulo Vitor, os clientes poderão escolher entre os pratos principais: mignon com cogumelos e risoto de três queijos; bife de ancho com arroz biro-biro e batata corte especial; ou parmeggiana.

O Dom Sebastião, está no mercado desde 2007 e planeja conquistar outros estados. Depois de abrir três unidades em 2018, as perspectivas para 2019 também são boas, com a inauguração da unidade no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e, em breve, outra em Cascavel, no Paraná.

O restaurante também é conhecido por suas pizzas, que podem ser tradicionais ou napoletanas. Ao contrário do que muita gente pensa, a ‘napoletana’ não é um sabor, e sim um modo de se fazer pizza, que segue uma série de regras determinadas pela Associação da Verdadeira Pizza Napoletana (AVPN). Dentre as regras, está ‘usar só farinha de trigo italiana tipo 0 ou 00’, ‘Deixar fermenter por no mínimo 24 horas’, ‘Abrir  a massa com as mãos’, ‘Usar tomates pelati, homogeneizados com as mãos, de forma rústica’ e ‘assá-la no forno com temperature de 430 a 480 graus, por de 60 a 90 segundos’. Na casa, as pizzas são assadas somente à noite.

Serviço
Dom Sebastião
Av. São Sebastião, 2937 – Quilombo
Telefone: (65) 3321-0007 (É preciso fazer reservas para esta noite)
FAN PAGE / INSTAGRAM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemer e coronel Lima devem ficar detidos na sede da PF em São Paulo
Próximo artigoMourão defende reforma da Previdência em encontro com empresários