Dois homens são presos por tentativa de latrocínio a casal que reagiu a assalto

No dia do crime, o casal foi encontrado ferido por tiros e jogado na piscina da casa

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no Distrito da Guia, em Cuiabá, tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (26) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro. Equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início às diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foram deferidas pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf e os investigados foram localizados no Distrito da Guia.

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDeputada quer taxar exportação do milho para “equilibrar” demanda do país
Próximo artigoClassificadas em licitação