Dois homens morrem em tiroteio com policiais em zona rural de Rondonópolis

Mortes aconteceram durante checagem a um carro que rondava propriedades na MT-130 na noite desta quinta-feira (24)

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens morreram em tiroteio com a polícia em área rural de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na quinta-feira (24). As mortes aconteceram durante checagem, à noite, a uma suspeita de assalto a fazendas. 

Segundo a Polícia Militar, moradores disseram que um carro de passeio, modelo sedan, rondava propriedades rurais na altura do km 15 da MT-130. A movimentação gerou suspeita de tentativa de assalto, pois o veículo não seria de nenhum produtor da região.  

O caso foi verificado pela patrulha rural, grupo ligado à Polícia Militar. A informação do boletim de ocorrência é que, na aproximação da viatura, o motorista do sedan deu marcha ré e dois homens que estavam no carro começaram a atirar contra os policiais. 

Os policiais responderam aos disparos e feriram dois homens. Outros dois conseguiram fugir para a mata. Conforme a polícia, os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram. 

No carro, os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas e duas armas de fogo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTribunal condena a 21 anos homem que matou namorada asfixiada e publicou vídeo na internet
Próximo artigoMais vacinas: Brasil recebe 2 milhões de doses da Janssen doadas pelos EUA