Cidades

Dois estelionatários tentam vender propriedade rural sem a autorização do dono

1 minuto de leitura
Dois estelionatários tentam vender propriedade rural sem a autorização do dono

Uma propriedade agrícola de 12 hectares localizada na área rural de Sinop (500 km de Cuiabá) estava sendo oferecida para venda à revelia do dono. De acordo com o verdadeiro proprietário que registrou um Boletim de Ocorrência na tarde desta quinta-feira (26), dois homens estariam se passando por donos da área e tentando comercializar a terra com o valor a baixo de mercado.

“Eu acabei pegando ambos em flagrante na minha terra com um possível comprador. Ele usava uma documentação falsa para se passar por dono da terra. Um deles aparentava cerca de 40 anos de idade se apresentando como Nonato e o outro que se apresentava como Moacir aparentava ter cerca de 65 anos”, explicou o dono da terra que prefere não se identificar.

A vítima contou ainda que só teve ciência da venda porque o comprador o conhecia. Para se precaver de um possível transtorno, o dono das terras colocou toras de árvores para impedir a entrada de estranhos e uma placa de identificação informando ser o proprietário da área, no entanto, ao retornar no local no dia seguinte, ele encontrou tudo removido.

“Na terra não tem casa somente gado, acho que é por isso que eles estão tentando cometer esse crime”, alerta o proprietário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes