Doe 3 litros de leite e participe de aulão preparatório para o Exame de Ordem

O momento de revisão e descontração será oferecido pela Damásio Educacional nesta sexta

Quer tirar suas dúvidas na véspera da prova do Exame de Ordem e ainda fazer o bem? A Damásio Educacional oferece para toda a comunidade um momento único nessa sexta-feira (28): o Dia Damásio OAB, com um “aulão” gratuito onde serão revisadas as matérias para aqueles que estão ansiosos aguardando ao XXIX Exame de Ordem.

Tudo isso ao alcance de muitos, basta doar três litros de leite longa vida que serão distribuídos para ao menos três instituições, entre elas, Seara Espírita de luz, Associação Pestalozzi de Cuiabá, Sociedade Beneficente de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O aulão será realizado na próxima sexta-feira (28), das 7h às 16h e será transmitido em tempo real para mais de 250 unidades no Brasil. Os inscritos terão acesso a uma revisão repleta de dicas, orientações e destaques dos temas mais recorrentes na prova, auxiliando na fixação rápida dos conteúdos que têm maior probabilidade de serem cobrados na prova.

A gestora da Damásio Educacional – Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri, preparou uma surpresa para os inscritos que comparecerem na unidade no Dia Damásio OAB. A temática será “junina”, em alusão ao dia de São João comemorado no último dia 24 e haverá sorteio de muitos prêmios.

“Além das aulas com professores especialistas, focados no conteúdo preparatório para o Exame de Ordem, também teremos sorteio de brindes, livros, e até bolsas de estudos. Também estamos preparando comidinhas típicas, tudo  pensado para o melhor desempenho dos candidatos”, disse.

Para garantir a vaga é preciso ligar no (65) 3052-2188. Ou o interessado pode procurar diretamente a instituição na rua A, 296, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá (MT). A segunda fase do Exame está prevista para o dia 18 de agosto de 2019. Mais informações pelo site: www.damasio.com.br.