Cidades

Documentos de sargento são utilizados para golpe em venda de porcos

1 minuto de leitura
Documentos de sargento são utilizados para golpe em venda de porcos
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Os documentos de um sargento da Polícia Militar voltaram a ser utilizados para o golpe do envelope vazio, dessa vez o estelionatário tentava comprar 12 porcos pelo valor de R$ 3.600.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 54 anos, disse que o suspeito, que se passava por um sargento da PM, afirmou que havia feito o depósito bancário, mas só depois da entrega dos porcos o homem percebeu que a transação não tinha sido completada.

Ele procurou a polícia, que já tinha a informação de que os documentos do sargento vinham sendo utilizados para a prática de estelionato e foi na casa do suspeito, no Bairro Jardim Botânico, procurá-lo.

O suspeito, de 17 anos, foi encontrado colocando os porcos em um caminhão de frete pertencente a outra pessoa, registrada no boletim como testemunha. Na casa também estavam outros dois suspeitos, de 22 e 27 anos.

O dono do caminhão frete disse que foi recepcionado na casa pelo adolescente, que apresentou um nome falso e afirmou ser sobrinho do sargento da PM.

Ele também disse que tinha sido contratado para entregar os animais no Bairro Pedra 90.

Os porcos foram devolvidos à vítima e os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes