Documentário sobre o Chapecoense será exibido na FOX dos EUA

O documentário Nossa Chape será exibido na Fox Sports dos Estados Unidos e apresentado pelo lendário Dwayne “The Rock” Johnson. O filme mostra a triste e emocionante história da Chapecoense, que chegou até a final da Copa Sul-Americana de 2016, mas teve sua trajetória interrompida de maneira trágica após a queda do avião que matou 71 pessoas, incluindo jogadores, jornalistas e parte da comissão técnica.

“The Rock” fez uma introdução para a exibição, em que afirma que precisou lutar contra as lágrimas para chegar até o fim. Ele fez um convite para os telespectadores.  “Junte-se a nós na foxsports [dos EUA] ou prepare seu DVR para Nossa Chape. Uma história poderosa e emocionante que foi um completo privilégio introduzir e dar uma pequena contribuição”.

O filme foi dirigido por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, do documentário The Two Escobars, que mostra a relação entre Pablo Escobar e o futebol, contando a história do zagueiro Andrés Escobar, que defendeu a Colômbia na Copa do Mundo de 1994 e foi morto por fazer um gol contra.  

Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPanamá é goleado pela Inglaterra, mas festeja primeiro gol em Copas
Próximo artigoEstados se reúnem para discutir retirada da vacina contra febre aftosa