Do artesanal a mais alta tecnologia a funilaria impecável valoriza o automóvel

No mercado de luxo, os carros têm o merecido cuidado e a qualidade na prestação do serviço, que vai desde o processo de reparação e pintura a estética automotiva.

Seja na cidade, ou no campo, quem roda diariamente com o veículo está sujeito a pequenos acidentes de trânsito. E uma colisão, arranhão, ou pequenos incidentes, por mais simples que sejam acabam com a perfeita estética do carro e sempre resulta naquela dor de cabeça para os mais apegados a beleza de seus veículos. Para ajudar nesse processo com pequenos, médios e eficientes reparos como áreas riscadas e amassadas e danos à pintura, empresas especializadas no Brasil investiram nesses procedimentos simples, mas que a cada dia exigem mais qualidade e alto padrão pelos clientes.

Em Cuiabá, o serviço é oferecido pela Rivenditori, Centro Automotivo de alto padrão. De acordo com Rosi Cidram, gestora da empresa, técnicas e processos confiáveis garantem o melhor resultado, desfrutando de um serviço com elevado nível de qualidade e com diversas opções de serviços como Martelinho de Ouro, uma das técnicas de funilaria mais reconhecidas no Brasil que trabalha com a funilaria artesanal para recuperar a estética do veículo

“Atendemos clientes exigentes, que desejam um trabalho mais minucioso da funilaria. Aqui tudo é impecável, organizado e moderno, nos especializamos em soluções, em casos de pequenos acidentes como riscos superficiais, amassados leves nosso “Martelinho de Ouro” é surpreendente. Em geral recomendamos para carros que serão colocados à venda, ou para quem faz questão de manter a perfeição, sempre mantendo a funilaria com aspecto impecável. Após chuvas de granizo, as latarias dos carros acabam sofrendo micro amassamentos e danos na lataria, esse serviço se torna altamente indicado nestes casos,” destaca gestora.

É sempre bom lembrar que o martelinho de ouro é um serviço utilizado em pequenos reparos sem danos na pintura. Agora quando o dano é maior, atingindo também à pintura será necessário recorrer ao serviço de pintura e funilaria, que se traduz na restauração completa da parte do carro atingida. “Na Rivenditori temos muito além da funilaria convencional, que é o serviço mais utilizado quando o acidente danifica a pintura, afinal é um serviço que evoluiu muito nos últimos anos com produtos mais eficientes e de secagem rápida, que possibilitam a finalização do reparo do veículo no mesmo dia dependendo das condições do veículo ou mesmo reparos localizados, sem a necessidade de pintar a peça inteira.

TECNOLOGIA

Uma das alternativas da Rivenditori em sistema de pintura automotiva é a cabine USI Italia. Só para se ter uma ideia da tecnologia avançada desta cabine, é o mesmo produto e sistemas italianos empregados nas principais equipes dos carros da fórmula 1, como a Ferrari, Mercedes e Red Bull. Com a cabine USI, a Rivenditori, atende com quatro tipos de tintas automotivas, pintura sólida, sendo esmalte acrílico poliuretano de alta resistência. Esse tipo de pintura contém pigmentos nas cores vermelha e preto. Pintura metálica, indicada para pintura geral, parcial e retoques da pintura original de todos os veículos automotivos nacionais e importados, com cores metálicas, perolizadas e sólidas. Tem também a pintura perolizada com tinta Tri-coat, são três camadas de revestimento de base, camadas intermediária e transparente. Essa pintura causa a impressão de que os automóveis foram pintados em três cores diferentes dependendo do tipo de exposição solar ou então dos feixes de luz que estão recebendo.

“Temos a política de zero imperfeições em serviços para carros extra Premium e funilaria e pintura bem feita e entrega rápida do veículo é tudo o que um proprietário quer” finaliza Cidram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApartamento de luxo da ex-presidente Dilma é invadido no Rio de Janeiro
Próximo artigo“ Seja claro, Marco! ”