DJ de 19 anos morre em acidente entre camionete e caminhão parado

A versão dada pelos sobreviventes do acidente será investigada pela Polícia Civil

Uma jovem de 19 anos, identificada como Marina Centena, morreu no fim da madrugada desta quinta-feira (9) após a caminhonete em que ela estava colidir com um caminhão estacionado.

O acidente aconteceu na Rua dos Angicos, no Bairro Setor Comercial, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta das 5 horas.

Na caminhonete, uma S10 branca, havia sete pessoas, entre 18 e 23 anos, mas somente Marina, que se apresentava em festas como o nome “Bibi Perigosa”, morreu. Os demais não tiveram ferimentos graves.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e constatou que o caminhão estava estacionado na frente da casa do funcionário da empresa a qual pertence, quando foi atingido pela caminhonete.

Marina se apresentava como DJ usando o nome “Bibi Perigosa”

Com a colisão, Marina ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou retirá-la, já sem vida.

Um jovem de 23 anos disse que Marina estava sentada em seu colo no banco da frente, ao lado do motorista, no momento do acidente.

Investigação

A Polícia Civil foi até o Hospital Regional de Sinop e em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca dos demais envolvidos no acidente, mas quando a equipe chegou para ouvi-los, todos já haviam recebido alto e ido para casa, sendo apenas identificados pelos prontuários.

O motorista do veículo e o rapaz que disse que Mariana estava em seu colo foram encaminhados para a delegacia com algumas escoriações pelo corpo.

A versão dada por eles, no entanto, será investigada pela Polícia Civil, que apurará se Marina realmente estava no colo do rapaz e as causas do acidente.

No veículo foram encontradas duas garrafas de whisky, uma fechada e outra pela metade, uma de vodka pela metade, energéticos e uma porção de maconha. Todo o material foi apreendido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. É algo terrível uma jovem tão bela e saudável terminar a vida assim por causa de curtição e baladas regadas à álcool, drogas e prostituição.
    A juventude está se acabando nisso porquê os valores e ideais de família, de esposa e marido está cada vez mais escasso do coração das pessoas.
    Sendo ela casada e optar por ter uma vida simples de esposa certamente ainda estaria viva.
    Mas também onde a mulher encontrar um bom homem para marido e construir família?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceita regulariza CPFs que estavam com pendências para liberar auxílio de R$ 600
Próximo artigoVencedor do Oscar compõe música especial para quarentena

O LIVRE ADS