Disney já estuda substituto de Hugh Jackman no papel de Wolverine

Entretanto Hugh Jackman pode ainda voltar em uma participação como um Wolverine mais velho

O ator Hugh Jackman, que eternizou o personagem Wolverine nos cinemas, infelizmente não irá retornar ao papel do herói das garras de adamantium. Agora, depois que a Disney está prestes a concluir a compra da Fox, os produtores da Marvel Studios já estudam quem irá substituir o ator.

Em uma recente participação no painel da Television Critics Association, a produtora Lauren Shuler Donner falou um pouco sobre Jackman na franquia e deu uma possível alternativa para o retorno dele ao papel, o que não deve acontecer.

“Hugh […] esse homem trabalhou tanto para ganhar massa muscular, levantava às quatro da manhã para malhar e comer refeições de proteína a cada duas horas. Por causa de seu biotipo natural, costumavam chamá-lo de Minhoca quando era criança. O biotipo dele era de uma criança magra. Quando você atinge uma certa idade, o corpo não responde mais. Acho que ele foi sábio em dizer, ‘Eu estou naquele ponto. Não posso fazer.’ Agora, isso não significa que ele não possa voltar como um Wolverine mais velho. Nunca se sabe. Wolverine do Futuro, nunca se sabe”.

Depois de ser perguntada sobre um novo ator para interpretar o Wolverine, Donner afirmou que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, talvez não tenha chegado ainda nesse estágio e que eles ainda não sabem quem será o próximo Wolverine nos cinemas.

Será que vamos ver Wolverine e os outros X-Men ao lado dos Vingadores? Independentemente de quem seja o novo Wolverine, em breve os X-Men vão entrar para o bem-sucedido Universo Cinematográfico Marvel.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrupo convoca sociedade para cobrar concessionária em Sinop
Próximo artigoConhece o novo fenômeno do Youtube? “Vovô do slime” tem mais de 1 milhão de inscritos