O que assistir

Disney fecha todos os parques e suspende cruzeiros por causa do coronavírus

Crise no mundo do entretenimento

1 minuto de leitura
Disney fecha todos os parques e suspende cruzeiros por causa do coronavírus

Pela primeira vez em muito tempo, a Disney fechará todos os seus parques temáticos por causa da infecção em constante crescimento do coronavírus. Segundo a CNN, os parques ficarão fechados até segunda ordem enquanto seus cruzeiros estão todos suspensos.

Na última quinta-feira (12), a gigante do entretenimento anunciou que o complexo Disneyland Resort, em Los Angeles, ficará fechado por tempo indeterminado.

Agora, o Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos, e a Disneyland Paris Resort, na França, também terão as suas atividades suspensas a partir do próximo domingo, assim como todos os cruzeiros da linha Disney Cruise Line.

Os parques da Disney Tóquio já estão fechados desde o dia 29 de fevereiro e, segundo divulgado pela empresa, seguirão de portas fechadas até o próximo dia 2 de abril. Na China, com complexos da Disney em Xangai e em Hong Kong, a companhia suspendeu as operações desde o início da crise derivada da doença.

Não somente os parques que serão afetados financeiramente para a Disney. A empresa decidiu adiar diversos dos lançamentos do 1º semestre como Mulan Os Novos Mutantes indefinidamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes