Disney fecha todos os parques e suspende cruzeiros por causa do coronavírus

Crise no mundo do entretenimento

Pela primeira vez em muito tempo, a Disney fechará todos os seus parques temáticos por causa da infecção em constante crescimento do coronavírus. Segundo a CNN, os parques ficarão fechados até segunda ordem enquanto seus cruzeiros estão todos suspensos.

Na última quinta-feira (12), a gigante do entretenimento anunciou que o complexo Disneyland Resort, em Los Angeles, ficará fechado por tempo indeterminado.

Agora, o Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos, e a Disneyland Paris Resort, na França, também terão as suas atividades suspensas a partir do próximo domingo, assim como todos os cruzeiros da linha Disney Cruise Line.

Os parques da Disney Tóquio já estão fechados desde o dia 29 de fevereiro e, segundo divulgado pela empresa, seguirão de portas fechadas até o próximo dia 2 de abril. Na China, com complexos da Disney em Xangai e em Hong Kong, a companhia suspendeu as operações desde o início da crise derivada da doença.

Não somente os parques que serão afetados financeiramente para a Disney. A empresa decidiu adiar diversos dos lançamentos do 1º semestre como Mulan Os Novos Mutantes indefinidamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem tenta abusar de mulher e quase é linchado por testemunhas
Próximo artigoMotorista de app se irrita por bebê sujar de fezes o carro e atropela a mãe

O LIVRE ADS