Crônicas Policiais

Discussão entre mulheres acaba em briga de facções e homem em estado grave

2 minutos de leitura
Discussão entre mulheres acaba em briga de facções e homem em estado grave

Uma discussão entre duas mulheres na madrugada dessa segunda-feira (29), motivada por ciúme, acabou em uma briga violenta entre facções rivais no Bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), com direito a pedradas e uma vítima encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade em estado grave.

O caso teve início, conforme o boletim de ocorrência, em uma lanchonete, quando duas mulheres começaram a discutir por questões de ciúme e um homem de 31 anos tentou intervir para acalmá-las. Ele acabou agredido com um copo de vidro por uma pessoa desconhecida.

Logo depois da agressão, várias pessoas que estavam na lanchonete, inclusive o homem que teve o copo quebrado em seu corpo, foram em direção à Rua Sete do Bairro Nova Fronteira, também em Várzea Grande.

Foi quando, segundo o boletim de ocorrência, cinco pessoas que diziam pertencer a uma facção criminosa seguiram o homem que já havia sido agredido e alguns colegas dele e, alegando que os primeiros eram de uma facção rival, invadiram a casa deles.

Dentro da residência, as vítimas foram agredidas com pedradas e outros objetos, deixando várias pessoas machucadas, sendo uma delas, o que já havia levado a “copada”, com lesões graves por todo o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou, a princípio, ao bar onde tudo começou. A equipe foi informada sobre a direção que os envolvidos na confusão haviam seguido e logo se deparou com um grupo de pessoas gritando por socorro.

Os policiais foram até o grupo e encontraram um homem caído no chão, com cortes profundos no rosto e na cabeça. O grupo contou tudo que havia acontecido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou sob cuidados médicos.

Havia outras pessoas no local que também estavam feridas por terem sido agredidas, mas somente o homem com ferimentos profundos foi socorrido e uma mulher aceitou se identificar; os demais se recusaram a dizer seus nomes, a identificar os suspeitos e também a receber atendimento médico, por medo de sofrer represálias.

A Polícia Militar fez rondas pelo bairro em busca dos agressores, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes