Diretores de Vingadores: Ultimato indicam desfecho épico para “maior experiência cinematográfica da história”

Diretores prometem uma experiência diferente de tudo que já vimos nos Cinemas

Falta muito pouco para o filme mais aguardado do ano estrear. Vingadores: Ultimato possui a expectativa de ser um evento cinematográfico realmente importante na História do Cinema.

De acordo com o Screen Rant, os diretores Anthony e Joe Russo promete a “maior experiência cinematográfica possível”.

“Joe e eu comentamos antes, uma das melhores maneiras de escrever é colocar você mesmo em uma encruzilhada. E o que levamos disso é que nos colocamos em um lugar onde não tínhamos ideia de onde poderíamos parar. E é um ótimo lugar para se estar. Força você a se antecipar de maneiras ainda mais criativas. E tentamos fazer isso em cada filme da Marvel que fizemos. De fato, tivemos mais com Guerra Infinita.”, conta Anthony.

“Nós estamos comprometidos com o final desse filme. Nós acreditamos que a história pode perder o sentido se o nível não for mantido. E para nós, entrar em Ultimato, é sobre como os heróis lidam com a derrota? Uma derrota devastadora. É isso que eles passaram em Guerra Infinita. E isso foi uma experiência única para eles. Em outras palavras, como eles lidaram com isso? E como escrevemos é de uma maneira individual para cada um, como lidaram, e o que vão fazer sobre isso”, continua.

“É uma experiência única, esse grande mosaico, e dependendo de como você conta, são 11 franquias dentro de uma grande narrativa. Acho que muitas pessoas colocaram a alma e o coração nesses personagens. E é muito reconfortante ver pessoas dizendo, ‘Ei, eu comecei a assistir com meus colegas quando tinha 10, agora tenho 21 e vamos ver juntos’. Ou, ‘Meus pais me levaram em todos os filmes’. É um senso real de comunidade compartilhar e acreditar nessas histórias. Em Ultimato, tivemos a oportunidade de pegar a mais importante experiência cinematográfica da história e, como Kevin Feige disse, dar uma conclusão épica. Então, esperamos que todos fiquem satisfeitos.”, diz Joe Russo.

Foi confirmado que o filme terá 183 minutos de duração. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril mostrando a culminação do Universo Cinematográfico da Marvel no último conflito contra Thanos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorElenco de Vingadores: Ultimato ainda não viu o filme
Próximo artigoFamília de Michael Jackson publica vídeo em resposta a documentário sobre Neverland