Início Entretenimento Diretora explica novo duelo entre Obi-Wan e Darth Vader: “eles se amam”

Diretora explica novo duelo entre Obi-Wan e Darth Vader: “eles se amam”

A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Pela terceira vez na história da saga Star Wars, Obi-Wan e Anakin Skywalker se enfrentarão. Dessa vez, será na série Obi-Wan Kenobi que estreia em poucos dias na Disney+.

Em entrevista à Vanity Fair, a diretora Deborah Chow explicou o motivo de conseguir ter convencido a Lucasfilme a fazer um novo duelo entre os dois personagens.

“Para mim, ao longo dos prelúdios e da trilogia original, há uma dinâmica de história de amor que permeia tudo. Senti que era muito difícil não incluir a pessoa que deixou Kenobi tão angustiado na série. Não sei se um dia ele [Kenobi] seria capaz de não se importar com Anakin. O que é especial nesse relacionamento é que eles se amavam”.

O ator Hayden Christensen foi pego de surpresa com o convite de Chow para voltar à franquia. “Esse personagem definiu minha vida de tantas maneiras. Eu originalmente fui contratado para interpretar uma porção específica da vida dessa pessoa. A maior parte do meu trabalho foi com o Anakin. E agora eu posso voltar e explorar o personagem Darth Vader”.

Sobre como acessaria essa faceta do personagem, Christensen ainda disse: “muitas das minhas conversas com Deborah eram sobre o desejo de mostrar força, mas também aprisionamento. Há poder e vulnerabilidade, e acho que esse é um espaço interessante de se explorar”.

A série estreia em 27 de maio no Disney+.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui