Diretora explica novo duelo entre Obi-Wan e Darth Vader: “eles se amam”

A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Pela terceira vez na história da saga Star Wars, Obi-Wan e Anakin Skywalker se enfrentarão. Dessa vez, será na série Obi-Wan Kenobi que estreia em poucos dias na Disney+.

Em entrevista à Vanity Fair, a diretora Deborah Chow explicou o motivo de conseguir ter convencido a Lucasfilme a fazer um novo duelo entre os dois personagens.

“Para mim, ao longo dos prelúdios e da trilogia original, há uma dinâmica de história de amor que permeia tudo. Senti que era muito difícil não incluir a pessoa que deixou Kenobi tão angustiado na série. Não sei se um dia ele [Kenobi] seria capaz de não se importar com Anakin. O que é especial nesse relacionamento é que eles se amavam”.

O ator Hayden Christensen foi pego de surpresa com o convite de Chow para voltar à franquia. “Esse personagem definiu minha vida de tantas maneiras. Eu originalmente fui contratado para interpretar uma porção específica da vida dessa pessoa. A maior parte do meu trabalho foi com o Anakin. E agora eu posso voltar e explorar o personagem Darth Vader”.

Sobre como acessaria essa faceta do personagem, Christensen ainda disse: “muitas das minhas conversas com Deborah eram sobre o desejo de mostrar força, mas também aprisionamento. Há poder e vulnerabilidade, e acho que esse é um espaço interessante de se explorar”.

A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNetflix demite aproximadamente 150 funcionários por cortes de orçamento, diz site
Próximo artigoSacha Baron Cohen desenvolve animação para HBO Max