Diretor revela final alternativo de Round 6

Round 6 está disponível na Netflix.

O sucesso de Round 6 já levou o criador, diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, confirmar uma segunda temporada recentemente. Porém, tudo poderia ser distinto se não fosse a alteração do final da primeira temporada.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o responsável pela série ele contou como seria o final original da série.

Spoilers abaixo

No final apresentado na série, vemos Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, em rumo aos Estados Unidos para ficar com sua filha após usar o prêmio final. No entanto, prestes a entrar no avião, Gi-hun encontra um recrutador do jogo, descobre que já acontece uma nova edição do jogo, liga para o número e decide participar novamente na tentativa de destruir a organização. E desiste de viajar.

Já em outra versão, Seong Gi-hun decolaria no avião rumo aos Estados Unidos. Mas, segundo Dong-hyuk, os produtores da série ficaram indecisos quanto a esse desfecho. “Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família”, contou.

Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião. A questão que queríamos responder — por que o mundo chegou ao que é agora? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos”, completa Hwang.

Round 6 está disponível na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCapitão América 4 vai explorar o heroísmo sem poderes, diz produtor
Próximo artigoArcane já e a série original da Netflix mais bem avaliada do IMDB