Diretor revela detalhes sobre o reboot de Resident Evil

Reboot deve voltar às raízes da saga do games original

Resident Evil muito em breve ganhará um novo reboot para manter a franquia nos cinemas após a conclusão da saga de Alice com Milla Jovovich.

Agora, em entrevista ao site Screen Rant, o diretor Johannes Roberts revelou que a produção do reboot de ‘Resident Evil’ está a todo vapor e que está voltando às raízes da saga de games original.

“Estamos em desenvolvimento ativo nesse momento. Eu mostrei para [os produtores executivos] uma cena e eles realmente amaram. Então, estamos nos preparando, realmente. Estou no escritório o tempo todo. É ótimo. Vai ser bem assustador. E estamos voltando às raízes, aos games. Acho que não podemos dizer mais nada por enquanto”, disse.

“Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro”, finaliza. 

O filme deve ter sua estreia ainda em 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGravação de DVD “No Fervo” impulsiona carreira de Felipe & Ferrari no cenário sertanejo
Próximo artigoRestaurante de comida latina tem pratos do México, Peru, Colômbia e Espanha

O LIVRE ADS