Diretor fez de tudo para que Martin Freeman interpretasse Bilbo em O Hobbit

Peter Jackson mudou o calendário das gravações para incluir Freeman no filme

O cineasta Peter Jackson, um dos cineastas mais premiados de Hollywood pelo seu trabalho em O Senhor dos Anéis, realizou proezas de calendário para contar com a presença do ator Martin Freeman para que ele pudesse interpretar o protagonista Bilbo em O Hobbit

Segundo o ator, em entrevista a revista Vanity Fair, ele estava nas filmagens da série Sherlock Holmes e sua agenda não permitiria interpretar Bilbo, o papel que tanto queria. Então, Jackson mudou todo o cronograma de produção para conciliar a agenda do astro e poder escalar Freeman para o elenco:

“Parecia que toda a esperança estava perdida…E então recebi uma ligação [do agente] que disse que houve uma mudança nos planos. Peter Jackson reorganizou a programação do Hobbit em torno de você, para que você possa iniciar O Hobbit, voltar para as filmagens de Sherlok e ainda terminar Hobbit”, disse.

“Isso foi uma coisa incrível de se ouvir, porque isso era um voto de confiança. Ele poderia ter muitas pessoas para interpretar o Bilbo Bolseiro, mas ele teve muita confiança em mim, isso era realmente surpreendente […] Me senti uma pessoa extremamente sortuda”, finaliza.

Ao todo, a trilogia de O Hobbit conquistou mais de um bilhão de dólares em bilheteria mundial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorYoutuber PM que perdeu porte de arma já havia atirado em motorista de aplicativo
Próximo artigoSeara Espírita de Luz promove a 5ª edição do Prêmio Cativar